domingo, 2 de agosto de 2015

Voltas as aulas?

Meu deus!! O tempo passou tão  rápido né? O meu falta 1 semana e eu não estou preparada!
   Saudades dos amigos de ficar conversando nas aula, brincar, rir.Mas se você é como eu e não quer ver a cara daquelas pessoas na sala de aula e não aguenta mas, é você não esta sozinho. Mas e as matérias, notas baixas, tudo isso volta zzzzzz. Mas oque eu sugiro a você é,que  as notas baixas que você tirou recuperar elas.Um ou dois dias de começar as aulas ajeitar tudo, para estar pronto com deveres e trabalhos e não ter que se estressar para o final do ano.Mas é isso é bom nós começamos a nos preparar logo logo e não adianta chorar.
trabalhos e não ter que se estressar para o final do ano.Mas é isso é bom nós começamos a nos preparar logo logo e não adianta chorar.




  1. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário